quarta-feira, 26 de março de 2008

De volta! uns apanhados

Joguei muito pouco até agora, este mês. Madrid foi lindo, estava mesmo a precisar!
Entre uma constipação que ainda me chateia, pais, e aulas, só joguei ainda 208 mãos este mês... A boa parte é que, num sample tão curto, é possível correr a 30bb/100, o que dá a soma brilhante de ~$600... para menos de 2 horas total de jogo, é um hourly rate estúpido...

Anda dificil meter horas... mas vou tentar dar a volta até ao fim do mês.

Aos que já me falaram em ir a vilamoura, peço desculpa mas não vai ser possível, não quero agitar águas que já estão agitadas cá em casa...

Aproveito para dar os parabéns aos tugas que alcançaram resultados brilhantes este mês, ficará concerteza marcado na história do poker nacional!

Parece que me apurei para a proxima fase do torneio HU, mesmo tendo 1 vitória e 2 derrotas ao fim do 3º jogo... Não gosto nada da sala, muito lag faz com que se joguem pouquissímas mãos, e só pelo 3º jogo é que já tenho ideia de como o adversário joga (se não o conhecer antes)... De qualquer maneira está a ser muito divertido, e espero continuar lá mais tempo!

Fui agora ver as estatísticas do PSO, que indicam que já 8 pessoas receberam dinheiro sem depósito! (E eu arrecadei $80). Como gostava de ver estes números aumentarem, se as pessoas que já fizeram a promoção deixassem aqui um comentário a dizer como correu, agradecia muito! O contador lá em baixo continua também a somar visitas, mas acho que posso acelerar esse ritmo... Se alguém com um blog minimamente actualizado quiser trocar link, avise!

2 comentários:

espanhol disse...

Se postasses mais tinhas mais visitas, calão.

Wrongroad disse...

Bem eu fui um dos que fiz a promoção da PSO debaixo da tua asa, por assim dizer. eheh
Fiz na Ultimate e correu lindamente. Puseram-me o dinheiro na conta depressa e com o nível que se joga em NL10 lá facilmente se dobra, ou triplica o que oferecem.
Boa sorte com o próximo mês.

 
Free Blog CounterTEAC