segunda-feira, 31 de março de 2008

Março acabou bem!

Longe de ser um mês brilhante, março é uma rampa de lançamento. Entrarei em mais detalhe sobre isso no proximo post (sobre objectivos para abril), mas proximo mês tenham cuidado comigo =).


Como é possível observar, o sample size é ridículamente baixo, e tive running super hot. Foram também, provavelmente (pelo menos nos últimos tempos) as minhas últimas mãos de HU Limit na NoIQ.

-Então mas só jogaste 400 mãos este mês?

Não... Joguei mais 3586, a maioria delas 3-4 handed, de limit holdem, 5/10.

-Então e como correu? porque não metes gráficos? resultados?

Digamos que acabei positivo ~$500, não meto gráfico por razões que não quero revelar ainda. Talvez em abril. De qualquer maneira, sinto que a transição de HU para 6max foi mais complicada do que eu estava à espera. Ainda faço bastantes erros, o mais comum é ser loose (e às vezes agressivo, até) demais, mas é algo que estou a melhorar, e muitas vezes consigo jogar 3-4 handed onde me safo muito melhor.

Para acabar, obrigado ao wrongwroad pelo testimonial! Ainda me ando a debater se devo pôr aqui publicidade. Acho que não me compensa tornar-me um affliate, mas se houver alguem interessado a usar o meu blog para publicidade, entre em contacto comigo que eu vendo aí um espaço para banners xD

Um comentário:

espanhol disse...

Abril vai dar tanto :D

 
Free Blog CounterTEAC