segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Porque é que voçês jogam poker?

Acho que o problema de muita gente que aspira a ter bons resultados, é não ter claramente definido porque é que joga poker. As razões mais comuns são para "fazer dinheiro" e para "passar o tempo/divertir-se".

Eu jogo poker principalmente para fazer dinheiro, e ao vivo com os amigos para me divertir, tal como vou ao cinema com eles, etc.
Alguém que queira progredir assério no poker tem que ter plena consciência disso, e não chega lá a dizer que se joga para divertir!

Muito se fala sobre estes assuntos, principalmente por causa da Solverde Season, cujo buyin de 160€ (o addon é mais que obrigatório) está ao alcance de poucas "bancas" (segundo a maioria das tabelas de bankroll managment, seria preciso uma banca de ~16.000€ para jogar aquele torneio).
Muito poucas pessoas há que fizeram tanto € no poker lifetime, em portugal. No entanto o torneio enche, e acho isso bom. É preciso é não críticar as pessoas que ali vão como quem vai ao cinema! No fim do dia, são essas as pessoas que fazem aquilo +EV!


PS: Tenho algumas ideias de tópicos para falar aqui no blog, mas estejam à vontade para deixar comentários a pedir para eu abordar um certo tópico!

2 comentários:

policy10 disse...

nao tenho a menor duvida k é como dizes e alem disso ha muita gente k joga com scare chips...

espanhol disse...

cada vez tenho menos gozo em jogar poker only for fun com os amigos e tal, mas dar uns live donkaments tem piada.

Não vou ao solverde porque levo isto a sério e como não tenho banca + skill para ir lá jogar e fazer boa figura, prefiro ficar em casa a ver as fotos e os vídeos.

Não consigo perceber qual é o divertimento em jogar um torneio turbo, mas acredito que para quem tem o dinheiro isso não seja um problema.

 
Free Blog CounterTEAC