quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Ainda bem que Fevereiro só tem 28 dias...

Ficam aqui os resultados de fevereiro:

+ ~$500 de rakeback, ~breakeven from donkaments

Que mês PÉSSIMO. Joguei mal nalguns stretches, embora acho que ando com boa selecção de mesas. Tiltei mais do que queria, mas levei nos dentes como nunca... Tenho aí bem mais "downswings" de 50BB+ do que no mês passado, o que custou imenso! Dou o mês por concluido mais cedo, para respirar fundo e tentar avaliar alguns erros que me tenham escapado... Não perdi grande motivação, antes pelo contrário, quero e vou dar a volta por cima no próximo mês!

Nota para uma primeira abordagem a 10/20:
-1ª sessão foi contra um pato que me estava a limpar em 5/10, convenci-o a irmos para 10/20 e saí com um lucro muito janota.
-2ª sessão foi um "mini-shot" que falhou (-30BB) (embora o oponente não fosse grande coisa, bateu para ele e saí na altura certa)
-3ª sessão foi uma tentativa de acabar o mês em grande, é aquela subida repentina de $400 quase no fim e descida de $800 asseguir, onde fui rivered 3 ou 4 vezes de seguida em potes enormes, e ele fugiu (secalhar ainda bem, porque seguia-se tilt quase de certeza) O resto da descida foi hoje de manhã, contra um adversário com algumas leaks mas nada de muito grave.

Obrigado aos que me apoiaram a meio, principalmente!
Gostei também de ver o sucesso de alguém proximo a quem influencio bastante.
Gostei ainda de ver que há pessoas a darem os primeiros passos na direcção certa, e que me agradecem!

Março vai ser em grande! vou a Madrid uma semana (cursozito de Economia), e vou-me encher em 5/10 :D

2 comentários:

Nuno Cabeça disse...

e de 4 em 4 anos tem 29 dias...

;)

zumytime disse...

vamos míudoo...boa sorte e apruma-te nos estudos

 
Free Blog CounterTEAC