terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Heads Up Limit - Janeiro

É o que ando a jogar de momento! Acho um jogo extremamente interessante... É muito pouco jogado comparativamente com No Limit 6max, e há muito menos informação para aprender... Por isso o nível dos oponentes é fraquíssimo!!! A melhor parte é que acho que muitos dos jogadores que se sentam comigo já veem Tiltados de No Limit... E não sabem bem o que estão ali a fazer =).

No entanto, não sei se há muito interesse em eu falar disto! Afinal de contas duvido que algum dos leitores jogue esta vertente... De qualquer maneira tenho um post muito mais completo e informativo pensado, deve dar uma leitura interessante.

Aqui fica o gráfico/stats de janeiro:


Com os exames, "apenas" dediquei 30 horas ao poker, o que faz uma média de ~$55 por hora, o que é francamente bom! Espero que continue (acredito que até é possível um winrate maior neste limite), por isso vamos ver como corre fevereiro, mês em que devo meter mais horas.

Também este mês (fevereiro), vou ao Solverde Season (pela primeira vez, só joguei em torneios ao vivo no Everest 1 e 2, e no torneio de novembro de 2006, antes da "solverde season" que começou em 2007. O meu jogo de torneio está algo enferrujado, joguei uns torneiozitos na sexta para desenferrujar, mas não bateu muito para mim. Custa-me jogar um torneio tight depois de tanta hora de Limit HU que é um jogo super loose com calls no river com K high com grande frequência...


Obrigado pelos comentários aos outros posts!

PS. Emancunha, em breve postarei sobre esse tema de perfis de jogadores, que acho super importante nos limites baixos, tanto em ring como em torneios.

Um comentário:

espanhol disse...

Nice start...

A ver se é para manter :)

 
Free Blog CounterTEAC